segunda-feira, 20 de julho de 2009

NUNCA MAIS...

Esta mensagem é dedicada principalmente aos meus colegas de equipe que por algum motivo ou outro ficaram de recuperação em alguma disciplina.


NUNCA MAIS!!

NUNCA MAIS direi " eu não posso", pois tudo posso
Naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

NUNCA MAIS direi " que não tenho", pois o meu Deus,
segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em
Cristo Jesus , cada uma das minhas necessidades.
Filipenses 4:19.

NUNCA MAIS direi "que tenho medo", porque Deus não nos
tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amos r
de moderação. 2 Timóteo 1:7.

NUNCA MAIS direi "tenho dúvidas ou falta de fé",
porque eu tenho a medida da fé que Deus repartiu a
cada um. Romanos 12:3.

NUNCA MAIS direi "sou fraco", porque o Senhor é a
fortaleza da minha vida. Salmo 27:1, e o povo que
conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo. Daniel
11:32.

NUNCA MAIS direi " que estou derrotado", porque Deus
em Cristo sempre conduz em triunfo. 2 Coríntios 2:14.

NUNCA MAIS direi " que não tenho sabedoria", pois
Cristo Jesus... se tornou da parte de Deus sabedoria.
1 Coríntios 1:30.

NUNCA MAIS direi " que estou doente", pois pelas
pisaduras fui sarado. Isaías 53: 5 e Jesus mesmo
tornou minhas enfermidades e carregou com as minhas
doenças. Mateus 8:17.

NUNCA MAIS direi " estou preocupado e frustado", pois
estou lançando sobre Ele toda a minha ansiedade,
porque Ele tem cuidado de mim. 1 Pedro 5:7.

NUNCA MAIS direi " que estou preso", pois onde está o
Espírito do Senhor, aí há liberdade. 2 Coríntios 3:17.

Precisamos viver mais pela fé, do que pelo natural,
confiarmos mais em Deus, do que em homens. Sermos a
cada dia mais parecidos com Jesus!

Um comentário: